2ª ETAPA DA PESQUISA DO MELHORES DO ANO 2022

O objetivo do evento é reconhecer e destacar no meio empresarial as empresas, instituições e profissionais liberais que estão sempre em busca de aperfeiçoar o seu negócio, que buscam novidades e inovações, investem na produtividade local e não medem esforços na melhoria da competitividade no seu segmento. A pesquisa será realizada novamente em parceria com UNIC – Primavera do Leste. É de suma importância destacar que houveram alterações e uma reorganização dos segmentos, categorias e ramos de profissionais que estão apontados na pesquisa. A votação será única por CPF por categoria. E o usuário ao se cadastrar deverá informar, além do CPF, uma conta de e-mail pessoal, através do qual receberá confirmação de que seu voto foi computado ao término do preenchimento da pesquisa.

A 2º etapa será realizada entre os dias 12/09 ao dia 18/09, somente os mais votados de cada categoria seguem para essa etapa. O mais votado será o ganhador.

Para votar acesse os links abaixo:

Melhores do Ano 2022: Categoria "Profissionais Liberais e Autônomos"

Melhores do Ano 2022: Categoria "Comércio"

Melhores do Ano 2022: Categoria "Agronegócios e Indústrias"

Melhores do Ano 2022: Categoria "Prestações de Serviços"