QUEM SOMOS?

QUEM SOMOS

A Associação Comercial e Empresarial de Primavera do Leste, foi fundada em 20 de Março de 1987 e hoje é uma das maiores e mais atuantes entidades da classe empresarial de Primavera do Leste. Com cerca de 672 sócios está instalada em prédio próprio com 680m², na Avenida Dom Sebastião Figueiredo,451, Primavera II. ACIPLE é uma entidade civil sem fins lucrativos e que tem a congregação e a defesa dos interesses da classe empresarial como compromissos. 

Missão

Atender com ética e competência as necessidades dos associados por meio da representação institucional e da prestação de serviços.

Visão

Ser reconhecida como uma entidade ágil e moderna, com a perfeita integração dos propósitos da sua estrutura institucional, operacional e da competência de seus líderes e colaboradores.

Valores

Ética - Postura ética em todas as ações e operações. 

Qualidade nos Serviços - Fornecer serviços que agreguem valor aos associados e gerem resultados para o seu crescimento econômico. 

Responsabilidade Corporativa - Preservar a integridade dos colaboradores e desenvolver suas habilidades e  competências, buscando seu comprometimento com a organização, reconhecendo e valorizando realizações. 

Defesa de Interesses - Atuar no fortalecimento da representação da classe empresarial e da comunidade junto a organismos constituídos.