ACIPLE faz 34 anos

Hoje é dia de celebrar mais um aniversário da Associação Comercial e Empresarial de Primavera do Leste, fundada em 20 de março de 1987. Com prédio próprio, é uma entidade civil sem fins lucrativos e que tem a congregação e a defesa dos interesses da classe empresarial como compromisso. Com o passar do tempo vem consolidando sua maturidade e hoje completa 34 anos.

Nesse dia tão especial, gostaríamos de render nossos agradecimentos aos representantes da ACIPLE, desde sua fundação até os dias que seguem.

Agradecer também aos voluntários e colaboradores que por aqui passaram, e aos que aqui estão, cuja participação de cada um está registrada na história de consolidação dessa entidade.

A força da ACIPLE vem do que foi construído e da atuação permanente em dar suporte a classe empresarial, caminhando lado a lado, com pessoas que constroem e carregam consigo a responsabilidade social de gerar renda e empregos, que dignificam todos os cidadãos de nossa cidade.

O associativismo é o motor que faz girar essa engrenagem e a partir do espírito de trabalho em conjunto, em prol do bem comum, as empresas e empresários se desenvolvem, crescem e movimentam seus setores.

Parabéns empresários, que juntos possamos continuar a luta associativista em prol do desenvolvimento de Primavera do Leste.