3º Café com o Presidente

Na manhã desta quinta-feira (28) o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Primavera do Leste, Jocelino Godoi, juntamente com o diretor Charles Vieira e consultora de gestão estratégica Micheli Di Domenico recepcionaram quatro empresários de diferentes segmentos do município para o 3º Café com o Presidente. Estiveram presentes Juliano Dreon (Dremar Segurança), Vilson Rossato (Assan), Edroaldo Angelo Maggioni (Maggioni) e Richard Barbosa Damascena (RenoveJá). O evento tem sido realizado com sucesso e o seu objetivo é analisar, discutir, ouvir e entender as demandas da classe empresarial de Primavera do Leste. A gestão 2020-2021 está se empenhando para continuar integrando e inovando o nosso comércio.