Presidente e diretora da ACIPLE se reúnem com lideranças femininas de Primavera do Leste

Na manhã desta quinta-feira (21) o presidente Jocelino Godoi, juntamente com a diretora Fernanda Ferreira receberam cinco empresárias do munícipio para um café da manhã, sendo possível ouvir as demandas, desafios e buscar a integração entre os segmentos e Associação Comercial e Empresarial de Primavera do Leste.  

O número de lideranças femininas em empresas têm crescido cada vez mais, apesar do cenário ainda desigual. Compreender a importância desse tipo de diversidade em cargos de gestão é essencial para a criação de empresas de maior impacto positivo e performance. 

Estiveram presentes as empreendedoras: Alexandra Campos Santos (Transportadora Primavera), Erosaine Schmidt (Erosaine Máquinas), Zila Crisóstomo Lourenço (A Costelaria), Geovania Ferreira da Rocha (Auto Molas Zael) e Luana Oliveira Lima Crisóstomo (Croasonho).  

O café empresarial que tem como objetivo fortalecer e proporcionar a união da classe empresarial, aumento da  representatividade e do fomento ao desenvolvimento do setor e na oferta de melhores serviços aos associados.