ACIPLE realiza primeiro sorteio da Campanha Show de Prêmios

ACIPLE realiza primeiro sorteio da Campanha Show de Prêmios

Na noite do domingo, 22, na concha acústica da Pista de Caminhada, diretores e colaboradores da Associação Comercial e Empresarial de Primavera do Leste (ACIPLE), realizaram o primeiro dos três sorteios da promoção Show de Prêmios 2018. Foram contemplados dez ganhadores, que compraram nas empresas identificadas, entre os meses de maio e julho (Dia das Mães e o Dia dos Namorados).

O prefeito Leonardo Bortolin esteve presente ao sorteio e parabenizou a ACIPLE pela idealização da campanha, que tem como principal objetivo fomentar as vendas no comércio através do estímulho aos consumidores para que prestigiem as empresas locais, valorizando a atividade no município.

"É importante vermos iniciativas como essas e queremos destacar que a Associação Comercial está de parabéns a lançar uma campanha com formato inovador, valorizando o comércio local ao longo de praticamente todo o ano", ressaltou o prefeito.

Para o presidente da ACIPLE, Ubiratan Ferreira da Silva, a adesão inicial à campanha, que até o fim do ano irá sortear mais vinte prêmios, é muito positiva e isso demonstra que os empresários primaverenses acreditam na atividade. "Temos que ressaltar o empenho para implementar ações que movimentam o nosso comércio e com a união de todos isso está sendo a cada dia mais possível", afirmou.

Ubiratan destacou ainda o comprometimento dos patrocinadores, que acreditam na campanha: Campo Incorporadora, Sicredi, Sênior Agropecuária, City Bus, Martinello, TV Record, Rádio Primavera FM, A Econômica, Rosângela Óptica, Todeschini e D'itália Pizzaria.

GANHADORES, PRÊMIOS e LOCAIS DAS COMPRAS

1º Prêmio---1 moto Fan Honda –MARIA DE FÁTIMA PARIZOTO

( ECO PNEUS)

2º Prêmio---1 Tv Sony—JOSÉ CARLOS MARTINS

( PLANEJAR VIAGENS E TURISMO)

3º Prêmio---1 Refrigerador Electrolux--LINDAMAR BONFIN DOS SANTOS

( PASSO A PASSO)

4º Prêmio---1 lavadora Brastemp –FRANCINALDO DOS SANTOS LEITE

(Barateiro Supermercado)

5º Prêmio---1 bicicleta—FLÁVIA CARDOSO DA SILVA

( ECO PNEUS)

6º Prêmio 1 bicicleta—ALESSANDRO SANTOS OLIVEIRA

( CAMPO INCORPORADORA)

7º Prêmio 1 fogão 4 bocas –AMANDA KARINE DA SILVA

( Barateiro Supermercado)

8 Prêmio---1 microondas—VALDENEY HONORIO DE ABREU

( A ECONÔMICA TECIDOS)

9º Prêmio---1 panela de pressão elétrica—UZIAS MORAES

( ARMAZÉM 1.99)

10 º Prêmio 1 fritadeira elétrica—IRCA ZIMMERMANN

( A ECONÔMICA TECIDOS)

.