Palestra Facmat e Boa Vista SCPC reúne cerca de 80 pessoas em Colíder

Palestra Facmat e Boa Vista SCPC reúne cerca de 80 pessoas em Colíder

A Associação Comercial e Empresarial de Colíder (ACIC) recebeu, nesta segunda-feira (21.05), a visita do consultor de Negócios da Facmat, Claúdio Soares, e do gerente Regional da Boa Vista SCPC, Rui Rabelo. As visitas às associações comerciais de todo o estado são decorrentes da demanda identificada nos dois últimos Encontros de Presidentes, Diretores e Executivos das ACE's.


Durante o dia foram realizadas visitas às empresas e treinamento com a equipe da ACIC. No período da noite, Rui Rabelo ministrou a palestra “Venda mais e com mais segurança”, para membros da Associação e empresários da região, com o objetivo de melhorar o relacionamento comercial entre a associação e os empresários, além de apresentar o portfólio de produtos, as condições comerciais e a base de dados da Boa Vista SCPC. Aproximadamente 80 pessoas participaram do evento. 


O presidente da ACIC, Luiz Antonio Pavoni, ficou muito contente com o resultado da visita. "Agradecemos a presença da Facmat e da Boa Vista no nosso município. As visitas já estão trazendo resultado", completou. Também participaram das reuniões a executiva Rose, e a equipe da Associação formada pela Daianne e Jéssica. A palestra contou com o apoio da ACIC. 


Redação: Luciane Mildenberger - Assessora de Imprensa da Facmat